terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Orquídea doce orquídea negra

Folhas secas perdidas entre vidros obscuro desejo, de fugir de si mesmo
Montanhas distantes dos meus olhos afetam minha sombra deixando em pura
Chamas minha alma .
Orquídea doce orquídea negra de me as perolas de teu segredo!
Deixa me com teu ódio saciar meu medo?pra matar o que se sente só matando
o a si mesmo

Abro os olhos e me vejo em magoas estou só ardendo entre o fogo ,numa corda onde devo escolher o bem ou o mal em qual deles seguir?
Não há caminho somente um equilíbrio.
As chamas me consomem dou gritos de hipocrisia aos que me queimam.
Fecho a eles meus ouvidos .

A corda balança ,me diz o que fazer ,grito com ela ;mostro o anjo e demônio que existe em mim.
Não posso seguir nenhuma das duas faces que me mostra,estou muito alem do que
Entre bem e o mal ,só seguem um caminho os pobres tolos os sem espírito próprio,
Eu sigo sem rumo em busca ao equilíbrio onde encontro o verdadeiro começo e fim

Nenhum comentário: