quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O POEMA

O POEMA!Entre espinhos e petalas,encontra se o seu verdadeiro caminho ,do seu mais puro amargo é onde acho o doce sabor de teu veneno!Seus defeitos são como cavernas onde me perco em meus medos mais ocultos e me descubro em teus desejos mais claros...Serpente que não apenas me domina ;mas me consome ate nos pontos obscurosde meus segredos ...Vejo em teus olhos meus desejos e planos nunca por mim conhecido,alma que mefaz cinzas me deixando em brasas ,e com teu calor me renova para uma nova vida!O puro eo pecado são regras de teu equilibrio;nada é doce pra ti sem antes terconhecido o lado amargo.Em teus erros secretos está minha eterna cura;teu veneno meu louco desejo escondido entre folhas perdidas em meu egoista passado.Os teus defeitos?balsamo de minha ferida chaves invisiveis que me conquistaram serpentes que me atraem